Dashboard em tempo real para E-commerce (Google Analytics)
O dashboard contém:
- Busca Orgânica
- E-mails Transacionais
- Newsletters
- Google Adwords
- Criteo
- WebPush
- Links em sites
- Redes Sociais
- Visitantes Diretos
- Cupons utilizados
- Campanhas
Clique aqui para importar o Dashboard em seu Google Analytics
Importante: Para conseguir mensurar os cupons utilizados em tempo real, é necessário configurar um evento personalizado no carrinho de compras, veja aqui como fazer:
http://caiquedourado.com.br/identique-cupons-inexistentes-em-sua-loja
Você conhece alguém que adoraria receber essas dicas?
Então faça um favor para ela (e para mim) e compartilhe essa dica.
Você pode compartilhá-lo no Facebook, Twitter, ou até mesmo copiar a URL desse artigo e enviar para quem precisa dele.
E, para finalizar, eu adoraria saber a sua opinião.
Deixe um comentário logo abaixo sobre o que você mais gostou, ou sobre alguma dica extra que você deseja compartilhar conosco ou até mesmo alguma crítica sobre este artigo.